Sunday, October 2, 2016

#PRA CEGO VER MOBILIDADE URBANA/ #ONE THOUGHT URBAN MOBILITY IN BELO HORIZONTE-MINAS GERAIS STATE-BRAZIL

#PRA CEGO VER

M
OBILIDADE URBANA
(PROPOSTA DO CANDIDATO JOÃO LEITE)
 
JOÃO LEITE PRIORIZARÁ DE USUÁRIOS VULNERÁVEIS DAS VIAS PUBLICAS DO BARREIRO (ÁREA DA MEIRE VEREADORA)
POR DR. GILBERTO MARTINS BORGES FILHO.'.
(MÉDICO DE TRÁFICO)






SOURCE\LINK VIDEO: https://www.youtube.com/watch?v=fHvzGRXbt70




Joao Leite em sua explanação por vídeo, candidato à prefeitura de BH, demonstrou segurança nas respostas e conhecimento sobre as áreas prioritárias sobre as quais se deve dar atendimento special em sua gestão como prefeito. Um exemplo é questão da Mobilidade pois o candidato líder em mobilidade urbana, de acordo com o projeto #D1 Passo! Ele sabe que sem transporte público de qualidade, com os preços altos das tarifas e sem estrutura para os ciclistas, as pessoas tendem a usar o carro todo dia. Isso significa ainda mais trânsito. As pessoas sabem do que a cidade precisa. E João Leite ouve as pessoas. Juntos, faremos BH andar!

Começa, em sua demonstração, com uma animação de carros em um engarrafamento e na parte superior, lê-se: “Belo Horizonte tem o 4° pior trânsito do Brasil”. Em seguida, vemos o engarrafamento de frente e lemos: ”Nossa frota de veículos cresceu 98% nos últimos 10 anos”. Na sequência, vemos o engarrafamento de lado, mas agora com uma ciclofaixa onde pessoas andam de bicicleta. Lê-se “BH precisa andar”. A imagem começa a se transformar e vemos ônibus aparecendo e um espaço para pedestres. Lê-se agora: “BH precisa de transporte público e alternativo de qualidade”. A animação passa a mostrar um cartão da ‘BHBus’ e ao lado, lê-se: “Com tarifas flexíveis nos transportes”. Ao mostrar um ponto de ônibus, o seguinte texto é exibido: “Linhas de ônibus entre os bairros”. Vê-se em seguida um trem e o texto: “Implantação do veículo leve sobre trilhos”. Com uma ilustração de uma ciclista, lê-se: “Mais ciclovias e estrutura para as bikes”. Na sequência, lê-se: “A gente vai chegar mais rápido!”. Vê-se então, uma rua incialmente vazia, mas que vai se enchendo aos poucos. Lemos: “Mais fluidez e segurança para transitar pela cidade”; “A pé”; “De bike”; “De skate”; “De patins”; “De ônibus”; “De metrô”; “Mais sustentabilidade e qualidade de vida em nossa cidade!”; “Vamos juntos?”. No fim do vídeo, a marca de campanha de João Leite, que estava o tempo todo na parte inferior direita, vai para o meio do vídeo e em seguida, aparecem na tela as redes sociais do candidato. Já a coligação, está presente o tempo todo do lado esquerdo.
De acordó com nossa compreensão, à título de complementação, Mobilidade urbana não é apenas investimento em infraestrutura para propiciar uma locomoção veicular menos lenta. Mobilidade urbana é também investir em estudos viários para localizar vias alternativas de desafogamento do trânsito. Uma das situação mais frequentes, e que parece que a Bhtrans não possui know how, ao contrário do que as concessionárias que tem as BRs sob sua concessão, é o pronto atendimento para orientar o trânsito em caso de congestionamento. Seria até mesmo uma proposta alternativa no que se refere ao trânsito: criar um grupo especial de atendimento ao trânsito, que não teria as competências dos agentes da Bhtrans. Seria uma força tarefa itinerante do trânsito, com conhecimento de todo o entorno de determinada região, no sentido orientar motoristas dos desvios ou acessos alternativos.
Por fim, em entrevista afirmou conforme a manchete Candidato à PBH, João Leite diz que implantação do metrô no Barreiro será prioridade” cujo link: SOURCE/LINK: http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2016/videos/t/exclusivos-do-g1/v/candidato-a-pbh-joao-leite-diz-que-implantacao-do-metro-no-barreiro-sera-prioridade/5262045/.

==//==


#ONE THOUGHT URBAN MOBILITY IN

 BELO HORIZONTE-MINAS GERAIS

 STATE-BRAZIL

(PROPOSAL OF CANDIDATE JOÃO LEITE)
JOÃO LEITE WILL PRIORIZE VULNERABLE ROAD USERS (VRU) IN BARREIRO DISTRICT (MRS. MEIRE CONCILWOMAN AREA)
BY DR. GILBERTO MARTINS BORGES FILHO. '.
(TRAFFIC
DOCTOR)




#ONE THOUGHT URBAN MOBILITY IN BELOHORIZONTE-MINAS GERAIS STATE-BRAZIL
(PROPOSAL OF CANDIDATE JOÃO LEITE)
JOÃO LEITE WILL PRIORIZE VULNERABLE ROAD USERS (VRU) IN BARREIRO DISTRICT (MRS. MEIRE CONCILWOMAN AREA)
BY DR. GILBERTO MARTINS BORGES FILHO. '.
(TRAFFIC
DOCTOR)








João Leite in his explanation video, candidate for City Hall of Belo Horizonte – Minas Gerais State capital – Brazil , demonstrated conviction in the answers and knowledge of the priority areas on which should be given special attention in his tenure as mayor. An example is the issue of mobility as the leading candidate in urban mobility, according to the project # D1 Step! He knows that without public transport quality high prices of tariffs and no structure for cyclists, people tend to use the car all day. This means even more traffic. People know what the city needs. And João Leite hear people. Together, we make Belo Horizonte (BH) to go on!


It begins, in its statement, with an animation of cars in a traffic jam and at the top, reads: "Belo Horizonte is the 4th worst traffic in Brazil." Then we see the traffic jam ahead and read: "Our fleet of vehicles grew 98% in the last 10 years." Further, we see the next jam, but now with a bike lane where people ride bikes. It reads "BH needs to go." The image starts to turn and see bus appearing and a space for pedestrians. It reads now: "BH needs of public and alternative transportation quality." The animation goes on to show a card from 'BHBus' and next, we read: "With flexible rates in transport." By showing a bus stop, the following text appears: "Bus lines between neighborhoods." It is seen then a train and the text: "light vehicle deployment on track." With an illustration of a cyclist, reads: "More bike lanes and structure for bikes." Following, we read: "We will get faster." We see then an initially empty street, but that will be filling slowly. We read: "More fluidity and security to transit the city"; "On foot"; "By bike"; "From skate"; "From skates"; "By bus"; "By subway"; "More sustainability and quality of life in our city!"; "Let's go together?". At the end of the video, the brand Leite campaign, which was all the time at the bottom right, goes to the middle of the video and then appear on the screen the candidate's social networks. Already the coalition is present all the time on the left.

According to our understanding, the title of complementation, urban mobility is not just infrastructure investment to provide a vehicle getting less slow. Urban mobility is also investing in road studies to find alternative ways of traffic bottlenecking. One of the most frequent situation, and it seems that BHTrans not have know-how, contrary to what the concessionaires have the BRs under its concession, is responsiveness to guide traffic in case of congestion. It would be even an alternative proposal with regard to traffic: create a special group of service to traffic, which would not have the skills of BHTrans agents. It would be a traveling task force traffic with knowledge of the entire environment in a region in order to guide drivers of deviations or alternative access.
Finally, in an interview he said as the headline "Candidate for PBH, João Leite says subway deployment in Barreiro will be priority" whose link: http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2016/videos / t / unique-the-g1 / v / candidate-to-pbh-john-milk-says-that-implantation-the-meter-in-barreiro-will be-priority / 5262045 /.



==//==
PARA CIEGO VER MOVILIDAD URBANA
(PROPUESTA DE CANDIDATO JO
ÃO LEITE)
JO
ÃO LEITE DAR PRIORIDAD A LOS USUARIOS VUNERAVEIS DE LAS VIAS EN BARREIRO (AREA DE MEIRE CONCEJALA)
POR DR. GILBERTO MARTINS BORGES
FILHO. '.
( MÉDICO
DE TRAFEGO)








Joao Leite en su video explicación, candidato a la prefectura de BH, demostró la
convicion en las respuestas y el conocimiento de las áreas prioritarias en las que se debe prestar especial atención en su gestión como alcalde. Un ejemplo es el tema de la movilidad como el principal candidato de la movilidad urbana, de acuerdo con el proyecto # D1 Paso! Él sabe que sin los altos precios del transporte público de calidad de los aranceles y sin estructura para los ciclistas, la gente tiende a utilizar el coche durante todo el día. Esto significa aún más tráfico. La gente sabe lo que necesita la ciudad. Y João Leite escuchar a la gente. Juntos, hemos BH suelo!

Se inicia, en su declaración, con una animación de los coches en un atasco de tráfico y en la parte superior, se lee: ". Belo Horizonte es la cuarta peor tráfico en Brasil" Luego vemos el atasco de tráfico por delante y leemos: "Nuestra flota de vehículos creció un 98% en los últimos 10 años." Por otra parte, vemos el siguiente lance, pero ahora con un carril bici donde las personas andan en bicicleta. Se lee "B
elo Horizonte tiene que ir." La imagen comienza a girar y ver aparecer autobús y un espacio para los peatones. Se lee ahora: "BH necesita de la calidad del transporte público y alternativo." La animación va a mostrar una tarjeta de 'BHBus' y el próximo, se lee: ". Con las tasas flexibles en el transporte" Al mostrar una parada de autobús, aparece el siguiente texto: "Las líneas de autobús entre los barrios". Se ve entonces un tren y el texto: "El despliegue de vehículos ligeros en la pista." Con una ilustración de un ciclista, dice lo siguiente: "Más carriles para bicicletas y motos para la estructura." A continuación leemos: "Vamos a llegar más rápido." Vemos entonces una calle vacía inicialmente, pero que estará llenando lentamente. Leemos: "Más fluidez y seguridad al tránsito de la ciudad"; "A pie"; "En bicicleta"; "A partir de skate"; "A partir de los patines"; "En autobús"; "Metro"; "Más sostenibilidad y calidad de vida en nuestra ciudad!"; "¿Vamos juntos?". Al final del vídeo, la campaña Leite marca, que era todo el tiempo en la parte inferior derecha, va a la mitad del video y luego aparece en la pantalla de redes sociales del candidato. Ya que la coalición está presente todo el tiempo a la izquierda.
De acuerdo con nuestro conocimiento, el título de la complementación, la movilidad urbana no es simplemente la inversión en infraestructura para proporcionar un vehículo cada vez menos lento. La movilidad urbana también está invirtiendo en estudios viales para encontrar formas alternativas de embotellamiento de tráfico. Una de las situaciones más frecuentes, y parece que BHTrans no tienen conocimientos técnicos, al contrario de lo que los concesionarios tienen los registros de empresas bajo su concesión, es la capacidad de respuesta para guiar el tráfico en caso de congestión. Sería incluso una propuesta alternativa con respecto al tráfico: crear un grupo especial de servicio al tráfico, que no tienen las habilidades de los agentes BHTRANS. Sería un tráfico que viaja grupo de trabajo con el conocimiento de todo el entorno, en una región con el fin de guiar a los conductores de las desviaciones o acceso alternativo.
Por último, en una entrevista, dijo que el titular "Candidato a PBH, João Leite dice el despliegue de metro en Barreiro será la prioridad", cuyo enlace: FUENTE / LINK: http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2016/videos / t / única-la-G1 / v / candidato a-john-leche PBH-dice-que-implantación, el metro-en-Barreiro-habrá prioridad / 5262045 /.


The End

No comments:

Post a Comment